Entretenimento

Megaliquidação: Shopping Della inaugura ‘estacionamento de marido’ em Criciúma

Espaço foi criado especialmente para semana da promoção coletiva.

Foto: Divulgação

Para proporcionar um espaço de lazer aos acompanhantes das clientes que realizam suas compras na Megaliquidação 2019, o Shopping Della inaugurou o ‘Estacionamento de marido’. Localizado no 2º andar do empreendimento, na Praça de Alimentação, o ambiente foi pensado para promover um momento de distração e entretenimento aos companheiros que não desejam ficar integralmente dedicados as compras, deixando suas parceiras conferirem as promoções enquanto desfrutam das opções presentes no ‘estacionamento’.

Máquina de fliperama, mesa de pebolim, jogos de tabuleiro e jogo de dardos são algumas das atividades disponíveis. Além disso, ao lado do espaço de jogos também há um ambiente especial para as crianças, com mesa para atividades, jogos para colorir, slime e jogos de montar. Os pequenos também podem brincar nos demais jogos e fliperama.

Promoção coletiva acontece até sábado

E para os clientes que ainda não conferiram os descontos das lojas do Shopping Della, em Criciúma, nesta Megaliquidação, a promoção acontece até sábado, dia 9. As lojas do empreendimento ficam abertas durante a semana até 20h e no sábado até as 14h. São inúmeras opções de produtos de vestuário, acessórios, decoração, perfumaria e cosméticos, além da participação do estacionamento e de ofertas especiais de sorvetes e milkshakes.

Colaboração: Alfa Comunicação

Notícias Relacionadas

Megaliquidação 2019 confirmada em Criciúma

Três shoppings, parque gastronômico de containers e rede de supermercados já estão confirmados.

Lojas do Nações Shopping aderem à Megaliquidação

A ação deste ano está programada para ocorrer de 4 e 9 de fevereiro.

Shopping Della revela ganhadora do primeiro sorteio de R$ 10 mil

Segundo sorteio acontece no próximo domingo, dia 29

Bistek Supermercado participa da Megaliquidação Criciúma

Promoções em todos os setores na primeira semana de fevereiro com a proposta de ampliar ofertas.