Giro Estadual

Megaoperação em Itajaí com 140 policiais mira facção criminosa que atua em SC

São 55 mandados de busca e prisão contra integrantes de organização criminosa

Divulgação

Uma operação da Polícia Civil contra o crime organizado movimentou Itajaí, Itapema e Penha, no Litoral Norte, além de Blumenau e Joinville na manhã desta sexta-feira (24). Foram 55 mandados de buscas e prisão a serem cumpridos principalmente em Itajaí. Mais de 100 policiais se envolveram na ação, batizada de Dominó.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 19 dos 22 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão contra integrantes de organização criminosa. Sobre eles há histórico de passagens por crimes como tráfico de drogas, homicídios, roubos e furtos.

A coordenação é do delegado Sérgio de Sousa, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí. Foram 140 policiais nas ruas de Itajaí e região cumprindo os mandados com apoio de cães farejadores e do helicóptero da instituição.

Foram apreendidos drogas, celulares e três pessoas foram autuadas em flagrante. Após as prisões, os supeitos foram levados ao Presídio Regional de Itajaí, onde permanecerão à disposição da justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Engenheiro da Famor esclarece aos vereadores de Orleans sobre trabalhos realizados

Na Ordem do Dia, foram aprovados Projeto de Lei Complementar, Moção de Apoio, Requerimento e Indicação.

Um projeto de lei e seis proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Atletas de Muay Thai, Karatê e Jiu Jitsu de Criciúma conquistam pódio em competições

Disputas foram no Rio de Janeiro e em Videira

“Ela era o tesouro da vida dele”, diz tia de policial morto pela filha em SC

Neife Werlang, de 46 anos, foi morto na sexta-feira (18) em São Miguel do Oeste; duas suspeitas estão apreendidas em Chapecó