Trânsito

Meia pista outra vez: obras modificam trânsito no Morro do Formigão

O tráfego terá estreitamento de pista a partir da noite desta sexta (22) no túnel da BR-101 em Tubarão

Foto: Divulgação

A concessionária que administra o trecho sul da BR-101 comunicou que a partir das 20h desta sexta-feira (22), as equipes darão continuidade às obras de recuperação do pavimento no túnel Formigão, entre os kms 336 e 337 da pista Sul (sentido Criciúma) da BR-101, em Tubarão. Para isso, será necessário bloquear uma das faixas, gerando estreitamento do tráfego na rodovia até às 7h da próxima segunda (25).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A Concessionária reforça que, durante toda a execução dos serviços, haverá sinalização no entorno do túnel, além de mensagens veiculadas nos Painéis Eletrônicos de Mensagens (PMVs) da empresa. Ainda assim, é fundamental que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo trecho em obras, respeitando a sinalização e os limites de velocidade da via.

A CCR ViaCosteira ressalta que a previsão dos serviços é ser finalizado esse final de semana e que toda a operação será acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária.

Outras informações podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaCosteira no 0800 255 5550 ou pelo WhatsApp (48) 3211-3130, além do site www.ccrviacosteira.com.br.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Criciúma; trabalhador teve 80% do corpo queimado

Balanço do sindicato inclui funcionário hospitalizado, trabalhador com fratura, sete empregados com problemas respiratórios e dois brigadistas atendidos na UPA.

Pix poderá ser usado em contas-salário a partir de 2027

Pix Automático poderá ser utilizado para pagamentos recorrentes; novas regras também reforçam mecanismos de segurança.

“A gente fica de mãos atadas”, diz empresária após furto no Jardim Itália, em Cocal do Sul

Cristine Ceron Possamai mantém a loja há 18 anos e espera a prisão dos responsáveis; pelo menos sete pessoas teriam participado da ação.

Outubro Rosa em Cocal do Sul reúne prevenção e história de superação

Encontro nesta quarta-feira (7) vai abordar câncer, saúde do coração, violência contra a mulher e autocuidado.