Geral

Melhorias no Parque da Maçã são realizadas em São Joaquim

Durante todo o sábado e o domingo, a equipe não mediu esforços para adiantar os serviços.

Foto: Divulgação

A equipe de Obras da Prefeitura Municipal de São Joaquim, juntamente com a equipe da Agricultura, liderada pelo Secretário de Obras, Antônio Luiz, mais conhecido como Piuí, iniciaram as melhorias no Parque Nacional da Maçã, no último fim de semana. Durante todo o sábado e o domingo, a equipe não mediu esforços para adiantar os serviços.

Uma ampla área de camping foi criada para melhor atender o público em geral, sobretudo, o público do Rodeio que procura um lugar para se estabelecer durante o período do evento. As ações continuarão a acontecer ao longo dos próximos finais de semana do mês.

A XXI da Festa Nacional da Maçã, acontece no período de 02 a 05 de maio, em São Joaquim na Serra Catarinense.

Para mais atualizações, acompanhe o Portal do Município e as nossas redes sociais.

Colaboração: Comunicação Imprensa Prefeitura de São Joaquim

Notícias Relacionadas

Sancionada lei que amplia penas para violência sexual contra crianças e adolescentes

Norma entrou em vigor nesta sexta-feira (7) e também prevê punições para crimes cometidos com uso de internet, inteligência artificial e outras tecnologias.

Investigado por tráfico é preso durante operação conjunta em Meleiro

Homem já havia sido alvo de ação policial em maio e, segundo a investigação, voltou a comercializar drogas no mês seguinte.

BR-101 é interditada após acidente fatal e congestionamento chega a 3 km em Laguna; pista é liberada às 20h42

Trânsito no sentido Sul é desviado pela Ponte de Cabeçudas após acidente que matou motociclista no início da noite desta sexta-feira (7).

Motociclista morre em grave acidente na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local; equipes de emergência atendem a ocorrência na BR-101.