Segurança

Menina de 10 anos é atacada por pitbull em SC

Ela teve ferimentos nos braços, arranhões nas costas e precisou ser levada ao hospital

Divulgação

Uma menina de 10 anos foi atacada por um pitbull em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O animal causou ferimentos na criança durante o ataque que aconteceu por volta das 16 horas da última terça-feira (18) na rua Pedro de Borba, no bairro Corticeira.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Guaramirim, a menina teve ferimentos nos braços e um arranhão nas costas. Ela foi atendida no local e, em seguida, levada até o Hospital Santo Antônio.

Os bombeiros informaram que o cachorro de grande porte é da própria família e o ataque aconteceu no quintal da casa. No entanto, não souberam afirmar se o animal estava solto ou preso antes de atacar a menina.

De acordo com a corporação, em casos de ataque de cachorros a prefeitura de Guaramirim é comunicada para que equipes da Vigilância de Zoonoses possam identificar o cão e ter informações sobre vacinação e possíveis tratamentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caixa paga 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em janeiro

Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2 também recebem hoje.

Butantan entrega mais 2,2 milhões de doses de vacina contra a covid-19

Com o lote, 52,2 milhões de doses foram entregues desde janeiro.

Delegado Ulisses Gabriel anuncia desfiliação ao PSD de Orleans

Em comunicado, ele explicou que se dedicará de forma exclusiva ao projeto de segurança pública em Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Quina de São João terá prêmio de R$ 190 milhões

Apostas podem ser feitas até o dia 26 de junho.