Segurança

Menina de 10 anos é atacada por pitbull em SC

Ela teve ferimentos nos braços, arranhões nas costas e precisou ser levada ao hospital

Divulgação

Uma menina de 10 anos foi atacada por um pitbull em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O animal causou ferimentos na criança durante o ataque que aconteceu por volta das 16 horas da última terça-feira (18) na rua Pedro de Borba, no bairro Corticeira.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Guaramirim, a menina teve ferimentos nos braços e um arranhão nas costas. Ela foi atendida no local e, em seguida, levada até o Hospital Santo Antônio.

Os bombeiros informaram que o cachorro de grande porte é da própria família e o ataque aconteceu no quintal da casa. No entanto, não souberam afirmar se o animal estava solto ou preso antes de atacar a menina.

De acordo com a corporação, em casos de ataque de cachorros a prefeitura de Guaramirim é comunicada para que equipes da Vigilância de Zoonoses possam identificar o cão e ter informações sobre vacinação e possíveis tratamentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez

Polícia Militar apreende drogas no bairro Metropol, em Criciúma

Também foi apreendido no interior do apartamento um pássaro “trinca-ferro”, sem anilha, além de cinco frascos de sulfato de morfina