Segurança

Menina de 11 anos desaparece no mar e bombeiros fazem buscas na Guarda do Embaú

Vítima foi arrastada pela água e sumiu no mar na tarde desta quinta (5)

Divulgação

Uma menina de 11 anos desapareceu na tarde desta quinta-feira (5) no mar da Guarda do Embaú, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O Corpo de Bombeiros faz buscas no local. Até o começo da tarde desta sexta (6), ela ainda não tinha sido encontrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com uma jovem de 19 anos no mar da prainha da Guarda do Embaú nesta quinta quando as duas foram arrastadas pela água e acabaram se afogando.

A jovem de 19 anos foi encontrada pelos socorristas já na areia da praia com grau 6 de afogamento. Ela apresentava parada cardiorrespiratória, mas passou por reanimação e depois foi conduzida ao Hospital Universitário (HU) de Florianópolis.

A menina de 11 anos desapareceu no mar. Os bombeiros fizeram buscas com apoio do helicóptero Arcanjo 01 e guarda-vidas, além de equipe com jet-ski. As buscas prosseguem ao longo desta sexta.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Menina morre e irmã fica ferida após queda de árvore

Crianças brincavam no local quando telhado desabou após ser atingido por tronco. Cidades tiveram alagamentos e deslizamentos.

Corpo é encontrado boiando no mar, próximo ao Farol de Santa Marta

Corpo de Bombeiros de Laguna tenta, desde às 06h40min deste domingo (28), resgatar o cadáver em meio ao mar revolto.

Mulher morre ao tentar salvar filha em Laguna

O caso aconteceu na Praia do Sol, por volta das 15 horas desse domingo (27), vitimando Bruna Rafaela Gonçalves, de 28 anos.