Segurança

Menina de 11 anos desaparece no mar e bombeiros fazem buscas na Guarda do Embaú

Vítima foi arrastada pela água e sumiu no mar na tarde desta quinta (5)

Divulgação

Uma menina de 11 anos desapareceu na tarde desta quinta-feira (5) no mar da Guarda do Embaú, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O Corpo de Bombeiros faz buscas no local. Até o começo da tarde desta sexta (6), ela ainda não tinha sido encontrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com uma jovem de 19 anos no mar da prainha da Guarda do Embaú nesta quinta quando as duas foram arrastadas pela água e acabaram se afogando.

A jovem de 19 anos foi encontrada pelos socorristas já na areia da praia com grau 6 de afogamento. Ela apresentava parada cardiorrespiratória, mas passou por reanimação e depois foi conduzida ao Hospital Universitário (HU) de Florianópolis.

A menina de 11 anos desapareceu no mar. Os bombeiros fizeram buscas com apoio do helicóptero Arcanjo 01 e guarda-vidas, além de equipe com jet-ski. As buscas prosseguem ao longo desta sexta.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Menina morre e irmã fica ferida após queda de árvore

Crianças brincavam no local quando telhado desabou após ser atingido por tronco. Cidades tiveram alagamentos e deslizamentos.

Corpo é encontrado boiando no mar, próximo ao Farol de Santa Marta

Corpo de Bombeiros de Laguna tenta, desde às 06h40min deste domingo (28), resgatar o cadáver em meio ao mar revolto.

Criança de três anos morre afogada em piscina de casa, em Garopaba

Outros cinco casos de afogamentos foram registrados neste final de semana em praias do Sul. Garoto de 9 anos e um homem de 40 estavam em estado grave.