Segurança

Menina de 12 anos esconde drogas na boca para proteger namorado de 28 anos da polícia em SC

PM percebeu que a garota tinha dificuldade para falar e pediu que cuspisse o material fora

Divulgação

Uma adolescente de apenas 12 anos tentou esconder as drogas do namorado na própria boca para protegê-lo da polícia. O caso aconteceu nesta terça-feira (11) em Indaial, no Vale do Itajaí.

Durante a abordagem a PM percebeu que a garota tinha dificuldades para falar e logo entendeu do que se tratava. Ela cuspiu o material e admitiu que era do homem de 28 anos.

Ele acabou preso por tráfico e corrupção de menor.

A polícia disse que fazia rondas pela Rua Minas Gerais, no bairro Estados, por volta da meia-noite, quando avistou o homem, já conhecido das autoridades por envolvimento no comércio de drogas.

Durante a revista, nada de ilegal foi encontrado com ele. O rapaz teria afirmado que a menina que o acompanhava tinha 16 anos e era namorada dele. A PM suspeitou que a garota fosse ainda mais jovem e começou a questioná-la.

Como estava com as drogas na boca, ela não conseguia responder direito e os militares mandaram que cuspisse o tinha na boca. Para surpresa de todos, a adolescente tentava esconder duas porções de cocaína e uma de maconha. Ela foi identificada pela PM como tendo apenas 12 anos e acabou sendo conduzida à delegacia para que localizassem os pais ou responsáveis.

O homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. A Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre o caso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade