Segurança

Menina de 12 anos esconde drogas na boca para proteger namorado de 28 anos da polícia em SC

PM percebeu que a garota tinha dificuldade para falar e pediu que cuspisse o material fora

Divulgação

Uma adolescente de apenas 12 anos tentou esconder as drogas do namorado na própria boca para protegê-lo da polícia. O caso aconteceu nesta terça-feira (11) em Indaial, no Vale do Itajaí.

Durante a abordagem a PM percebeu que a garota tinha dificuldades para falar e logo entendeu do que se tratava. Ela cuspiu o material e admitiu que era do homem de 28 anos.

Ele acabou preso por tráfico e corrupção de menor.

A polícia disse que fazia rondas pela Rua Minas Gerais, no bairro Estados, por volta da meia-noite, quando avistou o homem, já conhecido das autoridades por envolvimento no comércio de drogas.

Durante a revista, nada de ilegal foi encontrado com ele. O rapaz teria afirmado que a menina que o acompanhava tinha 16 anos e era namorada dele. A PM suspeitou que a garota fosse ainda mais jovem e começou a questioná-la.

Como estava com as drogas na boca, ela não conseguia responder direito e os militares mandaram que cuspisse o tinha na boca. Para surpresa de todos, a adolescente tentava esconder duas porções de cocaína e uma de maconha. Ela foi identificada pela PM como tendo apenas 12 anos e acabou sendo conduzida à delegacia para que localizassem os pais ou responsáveis.

O homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. A Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre o caso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento