Segurança

Menina de 7 anos é assediada na porta de escola em Imbituba

Conforme relatos, o acusado teria molestado a menina ao pegá-la no colo e oferecido um sorvete. A mãe, de imediato, flagrou a situação e socorreu a filha.

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

Uma menina de 7 anos foi assediada por um homem, no início da tarde desta quinta-feira (02), quando entrava em uma escola em Imbituba. O caso foi flagrado pela mãe que a observava de longe.

Conforme relatos, o acusado teria molestado a menina ao pegá-la no colo e oferecido um sorvete. Imediatamente, a mãe correu em direção ao homem que deixou a menina e fugiu do local. O assédio foi confirmado pela própria criança.

Inconformados com a situação, os pais da menina seguiram o homem até sua casa, onde lá foram ameaçados com um facão. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência, o homem negou o crime.

Durante a averiguação de imagens de câmeras próximas do local do crime, o acusado pediu licença aos policiais para colocar uma camiseta. Foi neste momento que iniciou a fuga pelos fundos da propriedade, sendo capturado em seguida.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.