Geral

Menina que caiu do 4º andar de prédio em Laguna tem alta do hospital

A criança de 2 anos brincava na janela com a irmã gêmea. Chegou a se levantar, estava orientada e sem ferimentos aparentes, mas foi levada ao hospital por precaução.

Divulgação

A bebê de 2 anos que caiu do 4º andar de um prédio em Laguna recebeu alta do hospital nesta quinta-feira. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão desde o dia 5 de outubro, segunda-feira.

A menina brincava com a irmã gêmea quando caiu da janela no gramado do prédio. Ela foi encontrada pelos vizinhos após a queda, em seguida o pai chegou e os Bombeiros de Laguna foram acionados.

A criança chegou a se levantar, estava orientada e sem ferimentos aparentes, mas foi levada ao hospital de Laguna por precaução. Mais tarde foi transferida par Tubarão para fazer exames, onde ficou até ontem.

A Polícia Civil de Laguna está investigando o que causou a queda da criança. Testemunhas afirmam ter visto as irmãs brincando na janela e pediram para elas se afastarem, minutos depois a menina caiu.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Menina morre e irmã fica ferida após queda de árvore

Crianças brincavam no local quando telhado desabou após ser atingido por tronco. Cidades tiveram alagamentos e deslizamentos.

Menina de 7 anos é assediada na porta de escola em Imbituba

Conforme relatos, o acusado teria molestado a menina ao pegá-la no colo e oferecido um sorvete. A mãe, de imediato, flagrou a situação e socorreu a filha.

Lançado edital para contratação de serviços da reforma do antigo prédio do INSS em Criciúma

Empresas interessadas devem entregar envelope com habilitação e propostas no dia 5 de fevereiro.