Geral

Menino de 4 anos que ficou preso em elevador morre no hospital após 10 dias internado em SC

Criança estava sozinha no elevador, dentro de um prédio residencial em Mondaí. Causa da morte e da internação não foram divulgadas

Foto: Divulgação

Um menino de 4 anos que estava internado há 10 dias após ser resgatado de um elevador em que ficou preso teve a morte confirmada na quarta-feira (3). Ele seguia em tratamento médico no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, cidade próxima a Mondaí, onde aconteceu o acidente. A causa do óbito não foi divulgada.

A criança ficou presa no elevador de um prédio residencial no dia 25 de março. A dinâmica de como a ocorreu o acidente não foi detalhada

Os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência de resgate por volta das 19h. Ao chegarem ao local, os socorristas retiraram o menino do elevador utilizando técnicas de desencarceramento com uma ferramenta hidráulica expansora e calços.

Em seguida, o menino foi levado para avaliação médica na Associação Hospitalar Mondaí, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O estado de saúde dele ao ser retirado do elevador também não foi informado.

A Funerária São José, localizada em Mondaí, emitiu uma nota sobre a cerimônia de despedida do menino. O velório e sepultamento acontecem nesta quinta-feira (4).

A reportagem buscou a Polícia Civil da região onde o caso aconteceu para saber se a morte do garoto será investigada. Não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Venda de chopp arrecadará recursos em prol do RS neste sábado, em Orleans

Iniciativa faz parte do Feirão do Imposto e é promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO com o apoio da Lohn Bier.

Fotografia é ferramenta de aprendizagem para alunos da Educação Infantil do Colégio Satc

Atividade prática envolveu a valorização do olhar das crianças sobre as paisagens do outono na instituição

Frente fria traz chuvas intensas para SC e Defesa Civil emite alerta importante

Conforme informações, a frente fria deve trazer chuvas intensas para o Estado, mas com mais intensidade nas áreas divisas com o RS

Foragido do sistema prisional é recapturado em Criciúma

O homem tentou correr e se escapar da PM, mas não conseguiu sucesso na investida