Segurança

Menino de 7 anos tenta proteger mãe do pai bêbado e agressão vira caso de polícia em SC

Criança procurou abrigo atrás dos policiais quando agentes chegaram ao imóvel

Divulgação

Um menino de sete anos foi agredido pelo pai embriagado em um episódio de violência doméstica em Blumenau, na madrugada desta terça-feira (14). Os policiais militares foram ao local e chegaram a ouvir os gritos de dentro da casa do bairro Velha. Primeiro, o homem bateu na esposa. Depois, acordou o filho para atacá-lo também. O autor foi preso em flagrante.

A PM foi acionada depois da 1h. Diante da residência, os agentes ouviram os gritos da criança pedindo para o pai parar, seguido de questionamentos do agressor sobre o motivo do pequeno defender a mãe. Os policiais entraram no imóvel e, ao vê-los, conforme o relato oficial, o menino correu para trás das autoridades, buscando proteção.

O homem de 30 anos foi revistado e, ainda de acordo com o informado pela PM, resistiu à abordagem com agressividade. Por isso, foi algemado. A esposa dele contou que o marido chegou bêbado de uma confraternização e mandou que ela fosse embora.

Na sequência, chutou e deu tapas na companheira, além de esganá-la com as mãos. O homem foi até a cama do filho, que estava dormindo, para acordá-lo e fazer o mesmo com ele. O menino tentou defender a mãe.

O agressor preferiu permanecer em silêncio e foi levado à delegacia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski