Norte

Menino falou sobre ‘Momo’ antes de cometer suicídio em SC

O caso aconteceu em Itapema, Santa Catarina.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar confirmou que horas antes de cometer suicídio, o menino de 11 anos conversou com sua mãe sobre a personagem “Momo”, que vem aterrorizando pais e filhos com mensagens que induzem ao suicídio. O caso aconteceu em Itapema, Santa Catarina.

Alguns meios de comunicação afirmam que o vídeo não existe no Youtube, porém diversas famílias relataram terem assistido naquele site.

O corpo da criança foi encontrado com uma corda no pescoço pela mãe durante a manhã desta sexta-feira. Ela contou que seu filho era uma criança muito amorosa e que não apresentava nenhum problema psicológico, porém jogava muitas horas por dia e que na noite de ontem fez comentários sobre Momo. Ela mandou o menino desligar o computador e ir dormir e também foi deitar. Pela manhã encontrou o garoto em óbito.

Com informações Jornal Razão

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Royalties do petróleo: STF reconhece que IBGE usou critérios ilegais para traçar a projeção marítima da costa de SC

Desde a década de 1990, diferentes procuradores do Estado atuaram no processo, além de servidores da própria PGE e de outros órgãos públicos estaduais, o que evidencia um trabalho coletivo que vai beneficiar todos os catarinenses.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.