Norte

Menino falou sobre ‘Momo’ antes de cometer suicídio em SC

O caso aconteceu em Itapema, Santa Catarina.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar confirmou que horas antes de cometer suicídio, o menino de 11 anos conversou com sua mãe sobre a personagem “Momo”, que vem aterrorizando pais e filhos com mensagens que induzem ao suicídio. O caso aconteceu em Itapema, Santa Catarina.

Alguns meios de comunicação afirmam que o vídeo não existe no Youtube, porém diversas famílias relataram terem assistido naquele site.

O corpo da criança foi encontrado com uma corda no pescoço pela mãe durante a manhã desta sexta-feira. Ela contou que seu filho era uma criança muito amorosa e que não apresentava nenhum problema psicológico, porém jogava muitas horas por dia e que na noite de ontem fez comentários sobre Momo. Ela mandou o menino desligar o computador e ir dormir e também foi deitar. Pela manhã encontrou o garoto em óbito.

Com informações Jornal Razão

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Estelionatários utilizam unidades do Poder Judiciário para aplicar golpes em SC

As principais vítimas são chaveiros, floriculturas, entregadores de água e gás, entre outros prestadores de serviços

Setembro Amarelo: ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio são realizadas em Lauro Müller

O tema é considerado um problema de saúde pública e mata um brasileiro a cada 45 minutos e uma pessoa a cada 45 segundos em todo mundo.

Corpo da segunda criança desaparecida em rio de São Ludgero é localizado

O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.