Norte

Menino falou sobre ‘Momo’ antes de cometer suicídio em SC

O caso aconteceu em Itapema, Santa Catarina.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar confirmou que horas antes de cometer suicídio, o menino de 11 anos conversou com sua mãe sobre a personagem “Momo”, que vem aterrorizando pais e filhos com mensagens que induzem ao suicídio. O caso aconteceu em Itapema, Santa Catarina.

Alguns meios de comunicação afirmam que o vídeo não existe no Youtube, porém diversas famílias relataram terem assistido naquele site.

O corpo da criança foi encontrado com uma corda no pescoço pela mãe durante a manhã desta sexta-feira. Ela contou que seu filho era uma criança muito amorosa e que não apresentava nenhum problema psicológico, porém jogava muitas horas por dia e que na noite de ontem fez comentários sobre Momo. Ela mandou o menino desligar o computador e ir dormir e também foi deitar. Pela manhã encontrou o garoto em óbito.

Com informações Jornal Razão

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Chapecó, Palhoça e Biguaçu terão escolas estaduais no modelo cívico-militar em SC

Serão entregues 12 salas de aula; biblioteca com dois pavimentos; dois laboratórios de tecnologia; dois laboratórios multiuso com bancadas para disciplinas como Química, Física, Biologia e Matemática; refeitório; auditório; ginásio e teatro arena a céu aberto.

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.