Segurança

Menino que desapareceu em rio é encontrado morto em SC

Os socorristas encontraram o corpo da criança submerso na mesma região em que ela desapareceu

Foto: Divulgação

O corpo do menino de 11 anos que estava desaparecido em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, foi descoberto sem vida na manhã desta segunda-feira (8) pelo Corpo de Bombeiros Militar. O garoto havia sido visto pela última vez na tarde do domingo (7) enquanto tomava banho no Rio Itajaí do Sul com amigos. Infelizmente, ele afundou na água e não foi mais avistado desde então.

Os socorristas encontraram o corpo da criança submerso na mesma região em que ela desapareceu. O garoto tinha sumido nas proximidades da Rua João Back, no bairro Vila Nova. As operações de busca foram iniciadas por volta das 13h40min de domingo, utilizando garateias, um equipamento de pesca com anzóis nas pontas.

Um mergulhador também foi acionado para auxiliar nas buscas. Como o menino não foi localizado, os bombeiros retomaram os esforços nesta segunda-feira (8) e, por volta das 11h, encontraram o corpo da criança. Durante todo o processo, a família acompanhou de perto o trabalho dos socorristas desde o momento do desaparecimento.

Nas redes sociais, Gabriely Martins lamentou profundamente a perda do menino, expressando sua tristeza: “Adeus meu amor, chegou sua vez, meu anjo. Deus veio lhe buscar para fazer companhia para o seu maninho. Cuida de nós daí de cima”, escreveu.

Notícias Relacionadas

Ao celebrar 25 anos, Carbonífera Catarinense reafirma o compromisso com a comunidade

Trajetória da empresa foi marcada por conquistas e investimentos no desenvolvimento, saúde e segurança da equipe e em projetos sociais e ambientais.

Homens contratados por mulher suspeita de encomendar morte do marido em SC cavaram cova durante churrasco, diz polícia

Edinei da Maia foi encontrado morto enterrado, com as mãos amarradas, em Canelinha, quatro meses após desaparecer.

Bezerro é içado após cair em poço de 6 metros de profundidade em Florianópolis

Resgate ocorreu em uma propriedade no bairro Rio Vermelho. Animal foi entregue ao proprietário.

SC tem 1,1 mil aparelhos bloqueados com o Celular Seguro em seis meses

Serviço foi criado pelo Governo Federal e tem como objetivo inibir roubos de smartphones