Trânsito

Menor sem habilitação mata jovem atropelado em racha

A Vítima estava a caminho do trabalho quando foi atropelada

A imprudência de um menor que não possuía habilitação para dirigir e que praticava um racha resultou na morte de um jovem de apenas 19 anos de idade, na noite dessa quinta-feira (6). A tragédia ocorreu em Forquilhinha.

A vítima, Jeremias Silveira de Souza, morreu após ser atropelado na Avenida Gabriel Arns. Ele se dirigia para o trabalho quando foi atingido por volta das 21h pelo Focus, placas MBB-4003 de Forquilhinha.

O rapaz foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital São José, em Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois da meia noite.

Conforme informações do site Clicatribuna, testemunhas disseram à polícia que o motorista do veículo, um adolescente de 17 anos estava fazendo um racha quando atropelou o jovem.

Ele contou que tinha ultrapassado uma Saveiro, e quando chegou em uma das rótulas da via, não conseguiu evitar o atropelamento. Disse ainda que não havia visto o jovem, e que teve que ficar dentro do carro até a chegada da polícia, pois seria linchado por umas quatro pessoas que estavam no local, entre eles um caminhoneiro.