Geral

Mentorias visam orientar interessados em fazer Administração na UniSatc

Iniciativa é da coordenadora do curso e vai ajudar participantes a descobrirem se têm o perfil de administrador

Divulgação

A coordenadora do curso de Administração da UniSatc, Katiane Stolk, está oferecendo mentorias para que alunos do ensino médio e pessoas que tenham interesse em fazer a graduação descubram se têm o perfil de administrador. A ideia é orientar aqueles que pensam em ingressar em ADM ou que ainda não sabem qual curso fazer. As mentorias iniciam em fevereiro de 2021 e interessados podem se inscrever no setor comercial da Satc.

Cada mentoria é realizada individualmente e tem em torno de uma hora de duração. Segundo Katiane, a iniciativa é uma forma de explicar o que é o curso para os alunos e entender se eles se encaixam no perfil de administrador inovador, que é a linha seguida pela UniSatc. “Esse perfil é identificado através de um teste comportamental, que é aplicado durante a conversa”, conta.

Qualquer pessoa pode participar das mentorias. Os interessados podem entrar em contato com o setor comercial da instituição no (48) 3431-7500. A quantidade de vagas é limitada e o agendamento já está sendo realizado.

Notícias Relacionadas

“Após chegada da vacina, Estado irá enviar doses em até 24 horas aos municípios catarinenses”, reforça governador

O governador lembrou ainda que Santa Catarina já lançou o Plano Estadual de Vacinação, alinhado ao Governo Federal.

Problema da superlotação nos balneários é debatido entre o Poder Público e representantes da sociedade

Durante a reunião, que durou mais de duas horas, cada representante apresentou ponderações sobre a atual situação e possíveis soluções

Prefeitura de Orleans refaz drenagem que abriu cratera na comunidade de Rio Laranjeiras

Secretaria de Infraestrutura resolveu o problema na estrada e o trânsito já está liberado no local

Criação de escola bilíngue para surdos é discutida na prefeitura

A proposta foi bem recebida pelo município, que agora fará um grupo de trabalho para analisar todas as circunstâncias legais e técnicas que envolvem o assunto.