Geral

Mentorias visam orientar interessados em fazer Administração na UniSatc

Iniciativa é da coordenadora do curso e vai ajudar participantes a descobrirem se têm o perfil de administrador

Divulgação

A coordenadora do curso de Administração da UniSatc, Katiane Stolk, está oferecendo mentorias para que alunos do ensino médio e pessoas que tenham interesse em fazer a graduação descubram se têm o perfil de administrador. A ideia é orientar aqueles que pensam em ingressar em ADM ou que ainda não sabem qual curso fazer. As mentorias iniciam em fevereiro de 2021 e interessados podem se inscrever no setor comercial da Satc.

Cada mentoria é realizada individualmente e tem em torno de uma hora de duração. Segundo Katiane, a iniciativa é uma forma de explicar o que é o curso para os alunos e entender se eles se encaixam no perfil de administrador inovador, que é a linha seguida pela UniSatc. “Esse perfil é identificado através de um teste comportamental, que é aplicado durante a conversa”, conta.

Qualquer pessoa pode participar das mentorias. Os interessados podem entrar em contato com o setor comercial da instituição no (48) 3431-7500. A quantidade de vagas é limitada e o agendamento já está sendo realizado.

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.