Geral

Mentorias visam orientar interessados em fazer Administração na UniSatc

Iniciativa é da coordenadora do curso e vai ajudar participantes a descobrirem se têm o perfil de administrador

Divulgação

A coordenadora do curso de Administração da UniSatc, Katiane Stolk, está oferecendo mentorias para que alunos do ensino médio e pessoas que tenham interesse em fazer a graduação descubram se têm o perfil de administrador. A ideia é orientar aqueles que pensam em ingressar em ADM ou que ainda não sabem qual curso fazer. As mentorias iniciam em fevereiro de 2021 e interessados podem se inscrever no setor comercial da Satc.

Cada mentoria é realizada individualmente e tem em torno de uma hora de duração. Segundo Katiane, a iniciativa é uma forma de explicar o que é o curso para os alunos e entender se eles se encaixam no perfil de administrador inovador, que é a linha seguida pela UniSatc. “Esse perfil é identificado através de um teste comportamental, que é aplicado durante a conversa”, conta.

Qualquer pessoa pode participar das mentorias. Os interessados podem entrar em contato com o setor comercial da instituição no (48) 3431-7500. A quantidade de vagas é limitada e o agendamento já está sendo realizado.

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)