Segurança

Mercado é assaltado a mão armada em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 16h15 desta segunda-feira (8)

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em um mercado no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, por volta das 16h15 desta segunda-feira (8). Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que um homem com capacete e máscara chegou no local com uma arma e anunciou o assalto.

O ladrão roubou aproximadamente R$500,00 em espécie e um aparelho de celular. Logo após, fugiu do local em uma motocicleta Honda Today de cor escura, seguindo em direção ao Centro de Braço do Norte pela Rodovia SC-370.

Foram realizadas rondas, porém, nenhum suspeito foi localizado. O local possui câmeras de monitoramento e no boletim de ocorrência foi anexado alguns vídeos.

Notícias Relacionadas

O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard neste Dia das Mães

A Windcard se consagra como pioneira na região ao ofertar serviços que beneficiam tanto comércios quanto consumidores por meio de plataforma on-line.

Covid-19: A maioria das mortes em São Ludgero foram do sexo masculino

Vereador de Içara protocola projeto para instalação de câmeras de segurança e portões eletrônicos nas escolas

Segundo Polakinho a proposta é reforçada em virtude do ataque com cinco vítimas fatais, em uma escola infantil, ocorrido na manhã da última terça-feira, na cidade de Saudades, no Oeste catarinense.

AO VIVO: Tribunal julga Moisés pelo caso dos respiradores

A sessão acontece por videoconferência, devido ao risco apresentado pela pandemia.