Entretenimento

Mês de fevereiro inicia com grandes eventos em Balneário Arroio do Silva

Tenor Giovanni Marquezeli, Jorge Fidélis e Mistura Fina se apresentarão no palco central neste primeiro fim de semana do mês.

Foto: Divulgação

O fim de semana inicia com grandes atrações em Balneário Arroio do Silva. No primeiro dia do mês de fevereiro, o município recebe a apresentação inédita do tenor Giovanni Marquezeli. O tenor sobe ao palco central às 21h e a noite contará ainda com a participação especial do padre Ezequiel Dal Pozzo. A apresentação contará ainda com uma intérprete de libras, sendo mais um dos diferenciais na noite de sexta-feira, dia 01. A apresentação do tenor faz parte da turnê Cuore e L’anima e é uma realização do Ministério da Cidadania.

Na sequência, fazendo parte da programação de verão, quem sobe ao palco para animar o público é o cantor Jorge Fidélis e banda. Já no sábado, dia 02, o show é por conta do trio Mistura Fina. Em virtude da previsão e da instabilidade do tempo, os shows deste fim de semana serão realizados na quadra central, na parte coberta.

No domingo, dia 03, o evento é esportivo: acontece a rústica de verão. A rústica acontece pela manhã na Plataforma de Pesca Entremares e a largada está marcada para as 8h30.

Celebração em honra à Nossa Senhora dos Navegantes e Iemanjá

Eventos de diferentes crenças serão realizados neste fim de semana em honra a padroeira do município, a protetora dos pescadores e navegantes. Na igreja católica os fiéis celebrarão a data com festividades em honra à Nossa Senhora dos Navegantes.

A comunidade Umbandista também festeja. Em homenagem à Mãe Iemanjá, considerada a Rainha do Mar, haverá manifestações e homenagens organizadas por casas de umbanda. Manifestações e homenagens acontecem na beira mar.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Notícias Relacionadas

Santuário Mãe dos Homens traz show de Padre Antônio Maria

Show nacional acontece no dia de Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Avaí e Chapecoense disputam pela quarta vez o título do Catarinense

Na última disputa, em 2017, o título ficou no Oeste, agora o Leão tenta recuperar a hegemonia.

Levado por bandido em roubo de carro, menino de 1 ano e seis meses é entregue aos pais

Um carro golf branco com placas de Braço do Norte, foi furtado no início da tarde deste sábado (20), na Cidade do Vale.

Mega acumula de novo e vai a R$ 90 milhões

Dupla Sena de Páscoa saiu para dois apostadores do interior de São Paulo.