Geral

Metalúrgica Anca celebra 17 anos com atuação consolidada em Santa Catarina e no Paraná

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

A Metalúrgica Anca comemora a marca de 17 anos de atuação neste mês de agosto. A empresa localizada em Orleans atua na fabricação da linha completa de chaminé de fogão residencial em aço galvanizado e aço inox, atendendo todo o estado de Santa Catarina e parte do Paraná. Os produtos são produzidos de acordo com as necessidades dos clientes.

As vendas são feitas tanto em atacado quanto varejo, podendo optar ainda entre adquirir o kit completo ou as peças avulsas. A agilidade na entrega é um dos diferenciais da Metalúrgica Anca. Para atender a demanda de aproximadamente 500 clientes ativos, o empreendimento conta com cinco colaboradores na parte de produção e oito representantes na área comercial.

Conforme o empresário José Carlos Souza Candido, inicialmente o trabalho começou apenas com o intuito de ser uma renda complementar, em 2001, ao perceber que havia uma demanda não atendida nesta área de atuação. Com muito trabalho e responsabilidade, a empresa foi tomando forma e, passados 17 anos, fidelizou os clientes e permanece em constante crescimento.

“Apesar de ser bastante cansativo, eu faço tudo com muito amor. Em alguns dias, minha carga horária chega a 18 horas. Se dedicar, acreditar no que se faz, ter perseverança e ser humilde. Para mim, este é o segredo. Por se tratar de um mercado sazonal, enfrentamos e vencemos dificuldades a cada ano. Isso tudo graças aos bons relacionamentos, tanto com os colaboradores quanto com os clientes e fornecedores”, avaliou o empreendedor.

A empresa fica localizada na Rua Elias Bússolo, bairro Samuel Sandrini, em Orleans. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3466-3072 e (48) 99923-9910 (WhatsApp) e também pelo Facebook.

  • IMG_1123
  • IMG_1122
  • IMG_1121
  • IMG_1119
  • IMG_1118

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário