Trânsito

Micro-ônibus sai da pista, bate em árvore e para em barranco em Içara; três ficam feridas

Veículo levava funcionárias do Mercado Livre quando saiu da pista e colidiu com árvore na SC-443

Foto: Divulgação

Um micro-ônibus que levava funcionárias para a unidade do Mercado Livre em Morro da Fumaça se envolveu em um acidente por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (4), na SC-443, em Içara. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista, bateu em um tronco de árvore e parou em um barranco, sobre uma cerca viva conhecida como “coroa de Cristo”.

O acidente aconteceu no bairro Demboski, nas proximidades da JM Tornearia. O motorista relatou que perdeu o controle da direção, o que causou a saída de pista e a colisão.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram todas as pessoas já fora do veículo. A equipe dos Bombeiros utilizou uma rua alternativa para acessar a área do acidente, por causa da vegetação.

Três mulheres, de 22, 30 e 31 anos, foram levadas ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça. Elas estavam conscientes e com sinais vitais normais, mas relataram dores nos braços e crise de ansiedade.

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.