Esporte

Minas é o campeão do Interno de Futebol Society da AREM

Título foi decidido nos pênaltis na noite desta quinta-feira.

Terminou nesta quinta-feira (14), o Campeonato Interno de Futebol Society 2013, promovido pela Associação Recreativa e Esportiva Minas – AREM, de Lauro Müller. A grande final foi decidida entre as equipes Minas e Esportiva.

O jogo valendo o título de campeão começou às 20h. Em uma partida equilibrada, com os dois times empenhados em vencer, o placar foi aberto no primeiro tempo por Rato, do Minas. Ainda na etapa inicial, Bruno marcou para o Esportiva e deixou tudo igual no marcador. Na etapa complementar as duas equipes bem que tentaram o desempate, mas o resultado ficou mesmo no 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis.

Após um pequeno intervalo para inscrição dos jogadores que cobrariam as penalidades por ambas as equipes e também para um breve descanso, o arbitro do jogo, Alonso Luiz Ramos, o Toquinho, deu início as cobranças alternadas. O primeiro a bater foi Neguinho da equipe Esportiva, que não conseguiu converter. Rato, pelo Minas, chutou forte e rasteiro e abriu o placar, fazendo 1 a 0. O goleiro Marcelo, do Esportiva, chutou forte, mas errou o gol. Em seguida, foi a vez de João Paulo, do Minas, que também desperdiçou a cobrança. O artilheiro Bruno, do Esportiva, também não foi feliz na sua cobrança e chutou sobre o gol. Não foi diferente com Rodrigo, do Minas, que também não converteu. O quarto cobrador do Esportiva, Anoar, chutou forte, mas a bola foi para fora. O goleiro Augusto, do Minas, bateu colocado e no canto, sem chances de defesa para Marcelo e garantiu a vitória nas penalidades por 2 a 0, que deram o título de campeão ao Minas.

O troféu de goleiro menos vazado foi para Marcelo, da equipe Esportiva, que sofreu 11 gols. Já o de artilheiro ficou com Bruno, que marcou 12 vezes pelo Esportiva.

[soliloquy id=”46850″]