Geral

Mineiros sofrem acidente em mina de Treviso

Ocorrência foi atendida pelo Samu e Bombeiros Militares nesta quarta-feira (25)

Divulgação

Dois mineiros ficaram feridos após um acidente em uma mina na cidade de Treviso. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30 desta quarta-feira (25). Os dois mineiros foram socorridos pelo Samu e Bombeiros Militares e encaminhados para o Hospital São José, de Criciúma.

As informações preliminares apontam para um acidente sem soterramento ou desabamento. Os mineiros tiveram ferimentos leves. As vítimas são um operador de máquina e seu ajudante.

A empresa carbonífera ainda não se manifestou sobre o acidente.

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.

Festa do Colono de Treviso abre inscrições para escolha da realeza

A X Festa do Colono de Treviso celebra as raízes do município, construídas na agricultura e até hoje fortes e presentes na identidade da população.

Vereadores entregam kits esportivos em escolas de Treviso

Para a Escola de Educação Básica Udo Deeke foi doado um kits de voleibol completo e mais cordas, cones, escada de agilidade, bambolês, diferentes tipos de bolas e material didático.