Geral

Ministério Público abre credenciamento de estagiários para estudantes de Ensino Médio e Técnico

As inscrições vão até o dia 05 de abril e o processo seletivo será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória.

Foto: Divulgação

O Ministério Público de Santa Catarina abriu na semana passada, o edital para o processo seletivo de estágio para estudantes de Ensino Médio e Ensino Técnico em Informática, Eletrotécnica, Telecomunicações e Edificações.

As inscrições podem ser realizadas no período de 21 de março até 5 de abril de 2017, através do Portal de Estágios do Ministério Público de Santa Catarina. Para acessar o Portal, clique aqui

O credenciamento será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória. A primeira é uma etapa de habilitação por meio de nota de desempenho acadêmico.

De acordo com a abertura de vagas, o candidato de melhor índice acadêmico da lista da Comarca é chamado para a realização de prova eliminatória. O processo será realizado sem custo de inscrição, facilitando a realização de novos procedimentos quando necessário.

Com informações do MPSC

Notícias Relacionadas

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.

Liminar determina atualização de valores repassados a hospital filantrópico de Laguna

Recursos provenientes de convênios firmados com o Município de Laguna e o Estado de Santa Catarina estão sem atualização monetária, enquanto déficit do Hospital de Caridade aumenta.

MPSC questiona lei estadual que restringe o prazo para cassação da CNH

Ação foi ajuizada contra a lei que só permite a suspensão do direito de dirigir se o processo administrativo for instaurado no mesmo ano em que ocorrer a notificação.

Criciúma: operação apura falsificação de exames toxicológicos para renovação de CNH

A investigação apurou que o valor cobrado dos candidatos que buscavam o exame toxicológico falsificado era de aproximadamente R$ 1,2 mil.