Geral

Ministério Público abre credenciamento de estagiários para estudantes de Ensino Médio e Técnico

As inscrições vão até o dia 05 de abril e o processo seletivo será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória.

Foto: Divulgação

O Ministério Público de Santa Catarina abriu na semana passada, o edital para o processo seletivo de estágio para estudantes de Ensino Médio e Ensino Técnico em Informática, Eletrotécnica, Telecomunicações e Edificações.

As inscrições podem ser realizadas no período de 21 de março até 5 de abril de 2017, através do Portal de Estágios do Ministério Público de Santa Catarina. Para acessar o Portal, clique aqui

O credenciamento será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória. A primeira é uma etapa de habilitação por meio de nota de desempenho acadêmico.

De acordo com a abertura de vagas, o candidato de melhor índice acadêmico da lista da Comarca é chamado para a realização de prova eliminatória. O processo será realizado sem custo de inscrição, facilitando a realização de novos procedimentos quando necessário.

Com informações do MPSC

Notícias Relacionadas

Liminar determina atualização de valores repassados a hospital filantrópico de Laguna

Recursos provenientes de convênios firmados com o Município de Laguna e o Estado de Santa Catarina estão sem atualização monetária, enquanto déficit do Hospital de Caridade aumenta.

MPSC questiona lei estadual que restringe o prazo para cassação da CNH

Ação foi ajuizada contra a lei que só permite a suspensão do direito de dirigir se o processo administrativo for instaurado no mesmo ano em que ocorrer a notificação.

Criciúma: operação apura falsificação de exames toxicológicos para renovação de CNH

A investigação apurou que o valor cobrado dos candidatos que buscavam o exame toxicológico falsificado era de aproximadamente R$ 1,2 mil.

Serramar: Estado e Deinfra têm 60 dias para iniciar obras de contenção de encostas

Deslizamentos entre Orleans e Pedras Grandes colocam usuários em risco.