Geral

Ministro Sérgio Moro na Acic em julho

Convite foi encaminhado pelo deputado Daniel Freitas. Ele passará também por Florianópolis e Tubarão.

Divulgação

A primeira visita do ministro Sérgio Moro a Santa Catarina, já tem data. A convite do deputado federal Daniel Freitas (PSL), o ministro da Justiça percorrerá três cidades no dia 12 de julho. Moro vai participar da entrega de equipamentos ao sistema prisional em Florianópolis. Ainda na Capital, almoçará com o governador Carlos Moisés (PSL). Em Tubarão, ele participará de um evento comemorativo aos 149 anos da cidade.

Já em Criciúma, o ministro será o palestrante da programação em comemoração aos 75 anos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). “Em mais de cem dias dois ministros já foram ao sul do Estado. É uma agenda que estamos construindo faz muito tempo”, disse Freitas. “Todo o sul será convidado para essa palestra. Ele tem diversos assuntos a tratar, o ministro tem muito a falar sobre segurança pública, o pacote anti-crime, ele entra fortemente nessa pauta”, resumiu.

Com informações do Portal 4oito

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Semana termina com a garantia de revitalização da SC-390 ainda neste ano

Promessa do governador Moreira junto a empresários e lideranças de Orleans aconteceu nesta semana, em reunião plenária na ACIC.