O acidente envolveu um micro-ônibus que transportava integrantes do grupo de dança Dance Ladies, do Balneário Rincão.

Heliane Cagnin Quevedo e Stela Maris, de Balneário Rincão, morreram no grave acidente na Serra de Corupá (Foto: Reprodução ND)
Na tarde deste domingo, dia 11, antes do apito inicial da partida entre Criciúma e Volta Redonda, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, será respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do trágico acidente ocorrido no último dia 2 de maio, na cidade de Corupá, no norte de Santa Catarina.
O acidente envolveu um micro-ônibus que transportava integrantes do grupo de dança Dance Ladies, do Balneário Rincão, que retornavam dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Duas mulheres perderam a vida: Stela Maris Martinelli Dário e Heliane Quevedo, ambas participantes do grupo. A tragédia gerou grande comoção em todo o estado.
Além da homenagem às vítimas do acidente, o Criciúma também estende o tributo ao senhor Manoel José Vieira, morador de Urussanga e sócio torcedor do clube, falecido no dia 1º de maio, aos 68 anos.
O momento de silêncio será uma forma de expressar respeito e solidariedade às famílias enlutadas, reforçando o papel do esporte como espaço de memória, empatia e união.