Moda

Miss e Mister Eco Santa Catarina 2019 são eleitos durante evento em Lauro Müller

A Estância Pé da Serra serviu de local para a realizado do evento estadual que ocorreu de 21 a 24 de março.

Fotos: Cesar Filho/Vicennza Produções

O Concurso Miss e Mister ECO Santa Catarina 2019 aconteceu de 21 a 24 de março 2019, na Estância Pé da Serra, em Lauro Müller. O concurso de beleza teve início em Florianópolis, finalizando no Sul do Estado.

Os eleitos de cada região do Estado iniciaram a programação no dia 21, em Florianópolis, onde pontos turísticos foram visitados. Já no início da noite, o translado encaminhou todos para Lauro Müller,  local que foi sede do evento Estadual. No dia 22 de março, Dia Internacional da Água, segundo dia do evento, aconteceram inúmeras atividades ecológicas do concurso e debates para formação da AFECO SC, com a presença da Miss Lauro Müller Tainara Demarch e do secretário de Turismo de Lauro Müller Luciano Philippi, município anfitriã do evento.

Já no dia 23, dia do evento Miss e Mister ECO Santa Catarina 2019, os passeios continuaram na propriedade que oferece trilhas, cachoeiras, passeio a pé, de trator, charrete, quadriciclo e a cavalo para apreciar as belas paisagens da Serra Catarinense. Em todos os momentos fotos belíssimas foram capturadas por Cesar Filho das Misses e Misters. Ensaio geral, produção e descanso fizeram parte da programação diurna.

Já a noite de sábado (24)no auge do evento foi escolhidos os representantes do Estado de Santa Catarina e a indicação da representante gaúcha Nadine Xavier para os eventos nacionais da organização Miss ECO Brazil Internacional, presididos por Léo Souza.

A mesa de jurados foi composta por Gabriela Tiscoski Miss ECO Brasil Mercosul 2013, Mercilo João Rigon proprietário da Estância Pé Serra, Carlos Velho Campeão Nacional e internacional de Tae-kwon-do, Márcia Tiscoski gerente de O Boticário e o professor e ex vereador de Urussanga Luan Varnier.

A corte eleita nesta noite glamorosa no centro de evento da Estância Pé da Serra que irá representar o Estado de Santa Catarina é:

Adriane da Silva representante de Chapecó, estudante de Farmácia foi eleita Miss ECO Santa Catarina 2019

Lidiane Torquato Miss ECO Biguaçu, modelo é Miss Teen ECO Santa Catarina 2019

Gaby Leão Elias Miss Prê Teen Siderópolis 2019 foi eleita Miss Prê Teen Santa Catarina 2019.

Lu Abreu​ Mulher ECO Palhoça 2019, destaque no Carnaval da Passarela Nego Querido, Coordenadora da Escola e Agência Você em Foco de Jomar Costa foi eleita Mulher ECO Santa Catarina 2019.

Teresinha Micheli​ Senhora ECO Florianópolis 2019, atriz na N.A.F.T. e da ala das baianas na escola de Samba Acadêmicos do Sul da Ilha foi eleita Senhora ECO Santa Catarina 2019

Marieli Ferreira da Silva​ Miss ECO Joinville 2019, psicologa formada, foi eleita entre jornalistas e jurados a Miss Imprensa do evento além de representar o Estado em dois evento nacionais. Marieli foi eleita Miss Santa Catarina Amazônia 2019 e Miss Santa Catarina Mercosul 2019.

Danúbia Cardoso Miss ECO Plus Size São José 2019 foi eleita Miss ECO Plus Size Santa Catarina 2019.

Rodrigo Provensi​ Mister ECO Chapecó, professor e DJ foi eleito Mister ECO Santa Catarina 2019

Fredson Batista Mister ECO São José 2019, empresário, bombeiro civil foi eleito Mister Santa Catarina Pan-americano 2019. Recebeu também a faixa de Mister Imprensa por parte da Imprensa e Jurados.

Junior Becker Mister ECO Urussanga 2019 que tem a coordenação Municipal de Luara Rodrigues foi eleito a Mister Santa Catarina Mercosul 2019.

Robson Maia​ Mister Teen ECO Biguaçu 2019, ele é modelo e foi eleito Mister Teen ECO Santa Catarina 2019. Robson também é o Miss Teen Santa Catarina Pan-Americano 2019 e Mister Teen Santa Catarina Mercosul 2019.

João Carlos Velho Mister Infantil ECO Chapecó 2019, destaque no Tae-kwon-do agora também é o Mister Infantil ECO Santa Catarina 2019.

Veja fotos

  • 19
  • Rodrigo 02
  • 06 (1)
  • 20
  • Luiza Baum Miss Ireneópolis Miss ECO Santa catarina e Miss ECO Brasil 2012 no Peru conquistou o título internacional Nuestra Beleza Mundial 2012
  • Sara Amarante Miss Teen Continentes del Mundo 2014 nossa Miss Teen ECO Santa Catarina 2013
  • Miss e Mister ECO Santa Catarina 2019 Adriane e Rodrigo
  • 18
  • Rodrigo 01
  • Corte Miss e Mister ECO 2019

Os vencedores da Etapa Estadual representarão o Estado em suas respectivas categorias, no evento Nacional de 02 a 05 de maio (Mister ECO Brazil) em Curitiba e na semana do Meio Ambiente, de 06 a 09 de Junho (Miss ECO Brazil), em Belém – PA, respectivamente.

Miss e Mister Amazônia Brazil acontece no mês de setembro, outubro Miss e Mister Brasil Mercosul e a Grand Finale é o evento de dezembro Beauty Queen Nature Brasil onde terá disputa entre todos os Misters e Misses que conquistaram títulos nacionais.

Santa Catarina está só a coordenação de Afonso Christ deste o ano de 2009 e lá até hoje a atual coordenação já conquistou 3 títulos internacionais.

Outros prêmios

Em 2010 Jhenifer Valério (Lauro Müller) que conquistou o concurso Miss ECO Brazil 2009, trouxe de Lima Peru, o titulo internacional de Miss Continentes Del Mundo 2010.

Luiza Baum (Ireneópolis) Miss ECO Santa Catarina 2012 / Miss ECO Brazil 2012, conquistou Nuestra Belleza Mundial em Cusco no Perú,

Sara Amarante (Chapecó) Miss Teen Chapecó / Santa Catarina / Brasil, conquistou Miss Teen Continentes Del Mundo 2014 em Cusco no Peru.

MISS E MISTER ECO BRAZIL

O concurso Miss Eco Brasil Internacional, foi fundado em março de 1990 como “Garota Ecologia” e foi oficializado como Miss Eco Brazil, com o advento da Rio Eco/92.

O seu fundador e presidente é o Jornalista/Diretor de Produção/Televisão Francisco Leilson C. Souza, que usa o nome fantasia de Léo Souza, e a Empresa Miss Ecologia, é, o responsável Jurídico e realizador nacional e internacional do certame, através dos seus Representantes Nomeados nos Estados brasileiros e nos países credenciados.

Em Santa Catarina a coordenação estadual é de Afonso Christ, que de 21 a 24 de março realizou o concurso Miss e Mister ECO Santa Catarina 2019, na Estância Pé da Serra – Lauro Müller – SC.

Leo Souza afirma que “Não temos Coordenadores, temos amigos nos Estados – a miss eco Brasil é uma família – o mais velho no concurso tem mais de 20 anos e o mais novo, não tem menos de dois anos – tenho filhas de ex misses desfilando no Miss Ecologia – isso é muito especial. O Miss Ecologia nasceu do Projeto de dizer NÃO a Internacionalização da Amazônia e qualquer parte do território brasileiro – e também para tornar conhecidos os santuários ecológicos e alertar sobre a biopirataria e chamar a discussão”.

Léo afirma ainda que “Não temos e nunca tivemos a intenção de ser o maior ou o melhor. Queremos ser um concurso brasileiro para brasileiros, desse tamanho já fazemos uma grande diferença. Para você que está chegando agora, seja muito bem-vindo como representante de sua Cidade, sua cultura, seu modus vivendi, suas belezas. Sinta-se à vontade, venha ser nosso amigo”.

Léo Souza criou, fundou e regulamentou o único concurso de beleza do planeta sob o signo da Ecologia. O certame que compreende todo território nacional e outros 20 Países, com o qual mantém intercâmbio sobre o concurso que no exterior chama-se Miss Eco Brazil Internacional.

Inspirado pela Rio Eco/92 o Miss Brasil Ecologia foi criado com o objetivo de propiciar a divulgação da biodiversidade brasileira e os Santuários ecológicos da Amazônia, Cerrado, Pantanal, Mata Atlântica e as Cavernas Arqueológicos – bem como o aprimoramento da Cultura e o congraçamento social dos Estados brasileiros e dos Países participantes.

Francisco Leilson Celestino de Souza, titular exclusivo da Marca e Domínio dos Concursos Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia suas Versões e Etapas, no Brasil e nos Estados Unidos da América, e que adota a expressão fantasia de “Léo Souza Produções e Publicidades”, é o criador e realizador nacional e internacional do concurso.

Notícias Relacionadas

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.