Geral

Missa da Família marca 19º aniversário da Carbonífera Catarinense em Lauro Müller

Foto: Divulgação / Carbonífera Catarinense

A realização da Missa da Família, celebrada pelo padre Antônio Vander, irá marcar o 19º aniversário da Carbonífera Catarinense no município de Lauro Müller.

A cerimônia será nesta sexta-feira (27), às 16 horas, no pátio anexo ao escritório da empresa. O evento é voltado aos colaboradores e familiares.

A Carbonífera Catarinense, com suas duas unidades, tornou-se uma importante empresa para a cidade, sendo a maior geradora de empregos no município. São 640 empregos diretos e 5 mil indiretos.

Além do bem-estar e da saúde de seus colaboradores, a empresa se preocupa com a preservação do meio ambiente, presando sempre por implementar ações para extrair, beneficiar e comercializar combustíveis de carvão mineral e minerais industriais com base no desenvolvimento sustentável.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Cidade Mineira celebra Nossa Senhora de Fátima

Programação da festividade terá duração de uma semana.