Geral

Missa da Virada emociona fiéis no Rincão

A tradicional missa de Réveillon reuniu mais de duas mil pessoas

O Réveillon no Balneário Rincão não foi só de bebida e comida. Na arena do Praião a festa foi voltada para a fé. A tradicional missa de Réveillon reuniu mais de duas mil pessoas, que juntas cantaram, louvaram e rezaram no último dia do ano, pedindo por um próspero ano novo. A missa foi conduzida pelos padres Eloir Borges, Antônio Júnior e João Lemos.

“Temos que agradecer por mais um ano que passou e que estamos todos aqui presentes para vivenciar mais um ano que chega. Assim como o ano que começa temos de renovar nosso espírito e nossa fé para com Deus”, disse o padre Eloir Borges.

O padre Antônio Júnior fez boa parte de seu sermão falando sobre as crendices de ano novo. “Essas simpatias está na hora de o católico abandonar, a verdadeira fé está em Deus. É preciso crer e pedir ao Senhor. Não adianta pular as ondas ou comer romã, ou qualquer uma dessas crendices. É preciso estar junto de Deus e acreditar, e assim o nosso ano novo será abençoado”, afirmou o padre.

De acordo com o site Clicatribuna, a missa que teve mais de duas horas de duração emocionou os presentes, com muitos cantos e momentos de adoração, muitos dos fiéis choraram. Ainda nesta terça-feira, duas missas estão programadas, para a paróquia do Rincão, às 8h e às 19h.

  • adfa8b5d2d066fa0bafc941a3c42040a
  • p17frn4aoesll1cgk1di71b9o1s0i3
  • p17frn4aoel8b1h6a1vm31g91g2j4
  • p17frn4aoe1v5n1skr1tke1h1u1hlj5