Geral

Missa dos três poderes dá sequência ao Cerco de Jericó

Em homenagem aos poderes executivo, legislativo e judiciário foi celebrada na tarde desta segunda-feira, dia 4, a quarta missa do 3º Cerco de Jericó que iniciou em Içara na noite de ontem.

A celebração ministrada pelo Padre Antoninho Rossi contou com a presença do prefeito Murialdo Gastaldon que participou da liturgia e também do ofertório levando ao altar a bandeira de Içara junto com a primeira dama, Ceneli Freitas Gastaldon. O vice-prefeito Sandro Giassi Serafin e sua esposa Georgia Bolsoni Serafin carregaram a bandeira do Brasil. Já o deputado Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) e a secretária Municipal de Articulação, Marli de Faveri, levaram a bandeira de Santa Catarina.

“Agradecemos mais uma vez a benção aos três poderes e às entidades na programação do Cerco de Jericó. Que toda cidade seja abençoada”, coloca o prefeito. “Momento de muita fé e oração. Que a população içarense seja sempre abençoado e feliz”, emenda o vice-prefeito.

As Secretarias Municipais e entidades também participaram do ofertório levando ao altar seus instrumentos de trabalho que receberam a benção especial. A celebração contou ainda com a presença dos vereadores, membros do Corpo de Bombeiros, Policias Militar, Rodoviária e Civil, Rotary e Lions Clube, além da Rede Feminina de Combate ao Câncer, CDL e Acii.

Colaboração: Assessoria de Comunicação PMI

  • f12ec6ef9e2d1afcae3ceef9355d443f
  • cd6087610c1d1ffc6f6fd5a6cce9f13e
  • 854193a7a4f40034da915fbb41e59a0f