Geral

Moda é para todos: Ação de inclusão é promovida pelo curso de Design de Moda Senai/Unesc

Evento ocorre entre os dias 18 e 22 de fevere.iro na Praça de alimentação do Nações Shopping e é totalmente gratuito

Foto: Divulgação

A Graduação em Design de Moda Senai/Unesc promove a ação “Moda é para todos” em parceria com o Nações Shopping. O objetivo do projeto é proporcionar ao público geral a oportunidade de fazer uma foto de moda. O evento ocorre entre os dias 18 e 22 de fevereiro na Praça de alimentação do Nações Shopping. Segundo a Coordenadora, Charlene Vicente Amâncio Nunes, essa é a primeira vez que o evento é feito e tem o objetivo de proporcionar ao público uma experiência com a fotografia de moda.

“Demonstrar que moda é para todos e que não precisamos seguir um “padrão” de beleza reconhecido pela sociedade. A beleza se expressa em cada um de nós de formas diferentes e gostaríamos de registrar os mais variados tipos de beleza”, completa ela.

Um mini estúdio fotográfico será montado e as pessoas poderão selecionar os acessórios, que serão disponibilizados, para compor o seu look, com a orientação de profissionais. Depois é só fazer o registro da sua foto, que será enviada para a pessoa e, com sua autorização, também será compartilhada nas redes sociais. A participação é gratuita e quem foz fazer o registro leva para casa um brinde especial personalizado. A Graduação em Design de Moda Senai/Unesc está com matrículas abertas.

Troca de horário

O SENAI Criciúma está com horário de atendimento novo. A partir de agora os atendimentos são feitos de segunda à sexta das 07h20 às 12h e das 13h às 22h. Aos Sábados das 08h às 12h.

Colaboração: Comunicação Novo Texto

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Aprenda a preparar massas e molhos especiais na Unesc

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato