Geral

Moda praia: confira as cores e estampas em alta neste verão

Indo além de sungas e biquínis, abrangem uma diversidade enorme de acessórios e peças na hora de montar um look simples e fashion para curtir o verão

Divulgação

Passou do tempo em que a moda praia se resumia apenas a sungas e biquínis. Hoje, abrangendo uma diversidade enorme de acessórios e peças, pessoas usam e abusam na hora de montar um look simples para tomar um banho de sol ou mergulhar no mar. Neste ano, pequenos detalhes presentes nas roupas têm feito com que os visuais fiquem mais fashions.

Seja no masculino ou feminino, as estampas e cores vieram com tudo, trazendo uma elegância e dinamismo para as composições. O aspecto também pode ser notado nos acessórios – como bolsas e chapéus – e nas saídas de praia. Assim como nas tendências das outras estações, para a gerente de varejo do Grupo EZOS, Helen Moraes, o conforto deve prevalecer na hora de escolher as peças beachwear.

Outro fato que chama a atenção é o uso dessas roupas fora do ambiente praiano, como é o caso dos maiôs. Muito utilizados como body em diversos looks, eles conseguem trazer elegância para o visual, principalmente ao combiná-los com calças pantalona, wide leg, saias, dentre tantas outras opções. Além disso, as próprias saídas de praia se renovaram e podem ser utilizadas no lugar de vestidos e saias.

Combinação de cores

O verão é uma estação colorida, permitindo o uso de peças com tonalidades da mesma paleta ou, até mesmo, de outras cores complementares. Essa combinação estratégica entre a parte de cima e de baixo de um biquíni pode trazer o diferencial desejado. O mesmo se encaixa para o maiô, que tem apresentado inúmeras opções de cores e modelos. Tendo isso em vista, a Mark at Place – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – optou por oferecer aos seus clientes um vestuário moderno e estiloso, com infinitas possibilidades.

“As candy colors, que estão em alta desde o inverno, também têm sido fortemente vistas nesta temporada. Transmitindo uma delicadeza e suavidade para as peças, muitos se encantam e optam por modelos que sigam essa linha. Neste caso, optar pelo verde menta e o lilás pode ser uma ótima opção, assim como o amarelo e o laranja”, pondera Helen.

Já no masculino, as sungas e bermudas estão garantindo presença nos guarda-roupas. Isso, por conta dessa brincadeira entre as cores e estampas presentes nas peças, aspectos já presentes nos looks da primavera.

Diversidade nas estampas

Nas peças, não somente as listras coloridas são bem-vindas, mas também toda padronagem de objetos que remetem à estação mais quente do ano. Dessa forma, estampas com conchas, estrelas-do-mar ou coqueiros podem estar presentes em diversas peças da moda praia.

“O floral tem se mostrado um grande aliado nos looks e, como esperado, continua transferindo delicadeza às peças. Com um fundo claro, trazendo modernidade, ou mais escuro, com uma estética mais dramática, as flores estão presentes em diversas roupas do verão”, aponta a gerente de varejo do Grupo EZOS.

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping. De segunda a sábado, quem quiser conferir as novidades pode ir até o estabelecimento das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

A Mark at Place, juntamente com outras empresas como Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e JS Empreendimentos, faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina