Geral

Modelo de Laguna busca título de Musa do Brasil

Uma lagunense é uma das 100 garotas selecionadas para concorrer ao concurso Musa do Brasil, da revista de circulação nacional Vip, da Editora Abril. Jéssica Costa, de apenas 22 anos, é a única representante da região da Amurel.

Das 100 participantes, serão selecionadas 11. Serão escolhidas as mais votadas pelos internautas no site: musadobrasil.vip.abril.com.br/. As eleitas participarão do evento Bola de Prata, em que desfilarão para um grupo de jurados. Uma será escolhida e se tornará  a Musa do Brasil VIP 2014. A vencedora do concurso ganhará um ensaio na revista. De acordo com a publicação, a revista está em busca de uma musa para representar o Brasil na Copa do Mundo.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, a lagunense, que é modelo, conta que não é a primeira vez que participa de concursos. “Já fui a ‘Garota Full Power’ e estive na Garota Fantástica”, conta. Jéssica explica que tem o apoio dos pais para participar dos concursos. “Eles são bem tranquilos”, explica. Com 50 quilos distribuídos em 1,71m de altura, a modelo diz que foi abençoada com a genética. “Como tudo o que desejo e não malho muito”, gaba-se.

“Espero que todos me ajudem a realizar este sonho”, pede Jéssica, contando com a ajuda para conseguir mais votos na internet.

[soliloquy id=”33990″]

Notícias Relacionadas

Cegero abre Consulta Pública para a reforma do Estatuto Social

Associados podem enviar sugestões até 31 de outubro por e-mail; propostas de reforma dos estatutos serão votadas em assembleias extraordinárias no dia 11 de novembro.

Homens costumam descobrir câncer de mama em estágio mais avançado

Levantamento aponta que quase 30% dos casos masculinos com estadiamento registrado estavam no estágio IV; desconhecimento dos sinais pode atrasar o diagnóstico.

Pergunta feita em Paris inspira projeto de prevenção à trombose em Cocal do Sul

Ideia surgiu durante apresentação de um mascote na França e chegou a uma escola do município para ensinar crianças de cinco anos a cuidar da saúde.

O amor chegou duas vezes: casal de Forquilhinha vence a espera e realiza sonho de adotar o segundo filho

Após cinco anos à espera de João Miguel e outros cinco por Cecília, Tati e Cris, do bairro Nova York, celebram a família completa.