Geral

Morador de Siderópolis morre de Covid-19; são 7 óbitos na cidade

O homem de 49 anos perdeu a vida hoje (6) para a doença. Nesta data, o município registrou mais sete pessoas infectadas com idades entre 24 e 81 anos.

Divulgação

Um homem de 49 anos, morador de Siderópolis, perdeu a luta contra a Covid-19. Ele veio a óbito hoje (6). Não foi informado se a vítima possuía comorbidades e se estava hospitalizada.

Nesta quinta-feira, o município registrou mais sete casos do coronavírus. Tiveram o diagnóstico positivo para a doença, por meio do teste rápido, cinco mulheres, de 30, 37, 44, 47 e 81 anos, e um jovem de 24 anos. Uma senhora, de 68 anos, também teve a doença confirmada após realizar o exame RT-PCR.

Agora, Siderópolis possui 152 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 113 moradores já estão recuperados.

Cento e setenta e três pessoas são monitorados em isolamento domiciliar – que testaram positivo e outras que aguardam resultado.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.