Geral

Morador destrói patrimônio público em Nova Veneza; VEJA VÍDEO

Segundo divulgado, alguns populares tentaram impedir, mas o homem estava descontrolado colocando em risco a vida das pessoas.

Foto: Divulgação

Com o serviço de drenagem pluvial na rua Antônio Milanez ainda em andamento, um morador usou um trator para destruir parte da obra do canal no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza (veja vídeo ao fim da matéria).

O Poder Público deverá tomar as medidas cabíveis visando zelar pelo patrimônio público. Alguns populares tentaram impedir, mas o homem estava descontrolado colocando em risco a vida das pessoas.

“Fui notificado e recebi o vídeo do episódio e vamos tomar as medidas necessárias para responsabilizar pelos danos ao patrimônio público e garantir a continuidade da obra”, relatou o secretário de Transportes,.Obras e Serviços Urbanos, Carlos Tarcísio Matias.

O investimento nesta obra está sendo de R$ 430.295,26 com recursos provenientes do Ministério da Integração Nacional/Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e contrapartida do município.

A ação preventiva de contenção de inundações contará com uma construção de drenagem de 404 metros.

Veja vídeo a seguir

Colaboração: Cris Freitas – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça