A Polícia Militar informou que o homem possui por volta de 30 registros polícias, incluindo roubo, furto e posse e tráfico de drogas.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Após ser flagrado furtando uma residência, um homem foi capturado pelo proprietário, por volta das 21h30min desse sábado, dia 25, em Braço do Norte. O alvo do crime foi uma residência situada na rodovia Daniel Bruning, no bairro Bela Vista.
O morador viu o criminoso saindo do local com pacotes de suco, de macarrão e de feijão, além de margarina, uma jaqueta e um vidro de perfume. Ele então segurou o ladrão e acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão. Quando questionado, o criminoso alegou ter comprado os produtos. Porém, a guarnição constatou que uma janela de madeira havia sido arrombada para que ele entrasse na casa.
A Polícia Militar informou ainda que o homem possui por volta de 30 registros polícias, incluindo roubo, furto e posse e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Central de Plantão de Polícia Civil de Tubarão e está à disposição da Justiça.