Segurança

Morador fica encurralado em garagem para fugir de ataque de 2 pitbulls em Treze de Maio

Segundo o homem, os animais teriam matado um cão de pequeno porte; ocorrência foi registrada em Treze de Maio

Foto: Divulgação/Internet/ND

Um homem ficou encurralado na garagem de uma casa ao tentar fugir do ataque de dois cães da raça pitbull no início da noite de quarta-feira (29). O caso foi registrado no bairro Auxiliadora, em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Homem encurralado na garagem

Conforme a guarnição, o solicitante estava encurralado na garagem a fim de fugir do ataque dos cães. Em relato, o morador disse que os animais mataram o cachorro de porte pequeno do proprietário da residência em que ele estava.

Em frente à casa da vítima moram os pais do tutor dos pitbulls. A guarnição da Polícia Militar foi até o local e conversou com os dois. Eles entraram em contato com o filho, que estava em Florianópolis. Um amigo do dono dos cachorros foi até o local e retirou os animais.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar orientou os pais do tutor e a vítima sobre os riscos e confeccionaram um Boletim de Ocorrência.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Urussanga que falsificou atestados para não trabalhar é condenado pelo Tribunal de Justiça

A 2ª Vara da Comarca de Urussanga, que condenou o réu à pena de um ano e dois meses de reclusão em regime aberto, substituída por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período.

Homem mostra órgão genital e ataca mulher em Tubarão

A vítima foi abordada com um cumprimento de "bom dia". Em seguida, o homem teria retornado, a agarrou e mostrou o órgão genital, proferindo ainda alguns palavrões.

Pior que ataque a STF é falta de projeto educacional, diz Barroso

Ministro deu declaração em entrevista, após assumir presidência do TSE