Segurança

Morador flagra tentativa de furto e polícia prende suspeito em Orleans

Após ser capturado, ele teria resistido à prisão. Foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (05), um suspeito de tentativa de furto em uma quitinete, na área central de Orleans. O crime foi flagrado e denunciado por volta de 20h20min, por um morador da Rua Antônio Osvaldo Feltrin, no bairro Otávio Dalazen.

Uma das testemunhas relatou que o acusado foi flagrado tentando arrombar a kitnet. O vidro de uma das janelas e a fechadura teriam sido danificadas na ação do acusado. Neste momento, o acusado tentou fugir pelo matagal, próximo da residência.

Após ser capturado, ele teria resistido à prisão. Foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.