Segurança

Morador se depara com ladrão levando seu carro em Braço do Norte

Crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (07), no bairro Coloninha. O barulho do motor acionado acordou o proprietário.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um morador do bairro Colinha, em Braço do Norte, acordou na madrugada desta quarta-feira (07) com o barulho do motor do carro sendo acionado. A surpresa é que se deparou com o veículo sendo levado da garagem de sua casa por uma ladrão.

O fato foi registrado por volta de 01h50min, na Rua João Teodoro Niehues. O Fiat Uno foi visto trafegando em alta velocidade no sentido ao trevo de acesso à cidade.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas o carro não foi localizado.

Notícias Relacionadas

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.