Segurança

Morador volta de viagem e encontra casa arrombada e sem TV em Criciúma

Residência no bairro Vera Cruz foi invadida entre sábado e domingo; micro-ondas também foi levado.

Foto: Divulgação

Um morador de 67 anos encontrou a casa arrombada ao retornar de viagem na noite deste domingo (16), no bairro Vera Cruz, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar, ele estava fora desde o dia anterior e, ao chegar, percebeu portas e fechaduras violadas.

Do imóvel foram levados um televisor de 42 polegadas e um forno micro-ondas. A guarnição fez o levantamento fotográfico e confirmou o arrombamento no acesso à residência.

O crime ocorreu entre as 17h de sábado e as 20h30 do domingo. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

35º Batalhão de Polícia Militar celebra 16 anos com atos institucionais, investimentos e homenagens

Celebração marcou entregas estruturais, fortalecimento de programas preventivos e reconhecimento aos policiais militares.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.