Trânsito

Moradora de Siderópolis se envolve em acidente e é presa por dirigir embriagada

Na colisão, o motorista do carro atingido sofreu escoriações no joelho, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São José.

Foto: Divulgação

Uma moradora de Siderópolis foi presa na noite deste domingo (17) após se envolver em um acidente e ser flagrada dirigindo embriagada. O flagrante aconteceu por volta de 21h30min, na SC-445, próximo ao acesso ao bairro Laranjinha, em Criciúma.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, a motorista J.R.D. de 40 anos dirigia um Citroen C4 Pallas quando não conseguiu frenar a tempo e colidiu na traseira de um GM Corsa próximo a uma das lombadas. Na colisão, o motorista do carro atingido sofreu escoriações no joelho, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São José.

Já a condutora, estava visivelmente embriagada, fez o teste do bafômetro e foi presa.

Notícias Relacionadas

Carro tomba após colisão entre dois veículos na SC-108, em Urussanga

Mulher de 38 anos e homens de 58 e 60 anos foram encaminhados ao hospital na manhã desta sexta-feira, dia 11.

Mulher reage a tentativa de roubo durante saque em caixa eletrônico em Braço do Norte

Suspeito tentou tomar o dinheiro à força, mas não conseguiu e fugiu.

Carro sai da pista, bate em árvores e passageira fica ferida em Siderópolis

Mulher de 64 anos foi levada ao Hospital São José após o acidente.

Mulher de 37 anos perde controle do carro, veículo tomba e ela vai parar no hospital em Araranguá

Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (10), no bairro Barranca; motorista conseguiu sair do veículo e estava consciente quando os bombeiros chegaram.