Geral

Moradora encontra feto humano em terreno baldio em SC

Polícia Civil abriu inquérito para tentar descobrir o que ocorreu

Divulgação

Uma moradora de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, chamou o Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (10) ao encontrar um feto humano no terreno baldio perto da casa dela. Segundo os socorristas, trata-se de um feto do sexo masculino de aproximadamente cinco meses. Ele estava dentro de um saco de papel sem sinais vitais e não apresentava nenhum ferimento.

A moradora contou que estava limpando o local quando encontrou o pacote, abriu, percebeu do que se tratava e ligou para o 193, pouco depois das 10h30. A mulher mora na Rua Pedro Leonardo Homem, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O Instituto Geral de Perícias esteve no local e recolheu o feto, que vai passar por análise.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Ainda não há pistas sobre quem possa ser a gestante. Na região não há câmeras de segurança e qualquer informação pode ser repassada à deleegacia de Curitibanos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.