Geral

Moradores do bairro Fábio Silva são contemplados com a pavimentação de 15 ruas

Investimento da Administração Municipal foi de R$ 3.070.368,66

Divulgação

Os moradores do bairro Fábio Silva foram beneficiados com a entrega das obras de pavimentação de 15 ruas. Na manhã do último sábado (6), para oficializar a entrega das melhorias, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, caminharam pelas vias municipais. O investimento da Administração Municipal foi de R$ 3.070.368,66.

“A pavimentação de ruas é a garantia de desenvolvimento e também contribui com o dia a dia da população, sem mais lama e nem poeira. Os investimentos não param em Criciúma, não somente na pavimentação, mas em todas as áreas e em todos os cantos da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

As melhorias contaram com terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização vertical e horizontal e pavimentação com blocos de concreto. O recurso é proveniente de convênio entre Governo de Criciúma e a Caixa Econômica Federal, por meio do Finisa.

Confira as ruas contempladas:

João Caetano, Washington Luiz, Claudemir Getúlio Nunes, Artur Bernardes, Tiago André da Silva, Zoraide João Mendes, Nilo Peçanha, Inácia M Venâncio, SD-1821, Zélio Paulo Galli, Vereador Acácio Alfredo Villain, Ludovico Mario Mangili, Mara Rúbia Fontana Mendes, SD 2011-085 e SD 2306-340.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento