Geral

Morre, aos 82 anos, a empresária tubaronense Darci Pereira

Ela estava internada desde o dia 10 de março no Hospital Nossa Senhora da Conceição, quando retirou um tumor no intestino.

Foto: Divulgação

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (19), a empresária Darci Mendes Pereira, aos 82 anos de idade. Ela era diretora financeira da empresa Globo do Brasil, produtos de limpeza, de Tubarão, onde tinha sociedade com a família.

No dia 10 de março, Darci sentiu fortes dores abdominais. Foi levada à Pró-Vida para receber os primeiros-socorros e depois encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para fazer exames mais específicos.

Foi onde descobriu um tumor no intestino e teve que ficar internada para fazer uma cirurgia. Logo após o procedimento, Darci teve complicações devido a infecções. Ficou hospitalizada durante uma semana fazendo tratamento e não resistiu.

Antes de se dedicar à empresa da família, Darci foi professora de ciências e matemática. Participava do Clube da Lady, de Tubarão e era casada com Aroldo Silva há 60 anos. Natural de Tubarão, ela deixa três filhos, oito netos e um bisneto.

“Ela era uma mãe exemplar, muito dedicada. Uma mulher de fibra com coração nobre”, diz a filha Salete Mendes Pereira.

O velório está sendo na Capela Santa Rita e a missa de corpo presente será no mesmo local, amanhã às 8 horas. Darci será cremada em Içara e a cerimônia será às 10 horas.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará