Geral

Morre Carlos Ferreira, fundador do Café Concerto em Criciúma

Carlinhos, como era conhecido, tinha 75 anos e era um dos principais nomes da cultura do município.

Foto: Divulgação/Facebook

O setor cultural de Criciúma está em luto. Morreu, nesta sexta-feira, 7, o fundador do Café Concerto, Carlos Alberto de Araujo Ferreira.

Carlinhos, como era conhecido, tinha 75 anos, era natural de Vassouras (RJ) e era considerado um dos principais incentivadores da cultura no município.

O velório ocorrerá a partir das 21h, na Capela Safira do Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de cremação está prevista para as 11h deste sábado, 8

Com informações do DNSul.

Notícias Relacionadas

Árbitro que teve súmula corrigida após jogo do Criciúma apita duelo contra o Botafogo-SP

Felipe Fernandes de Lima apitou a vitória do Tigre por 2 a 0 sobre o Vila Nova e volta a comandar uma partida da equipe nesta quarta-feira (19).

Criciúma rescinde com atacante nigeriano Samuel Otusanya, que vai atuar na Indonésia

Jogador de 22 anos tinha contrato com o Tigre até o fim de 2027 e estava emprestado ao Athletic Club; Criciúma mantém percentual de futura venda.

De volta ao gol e sem ser vazado, Airton destaca disputa saudável e alerta: “Todo mundo quer ganhar do Criciúma”

Goleiro ficou cerca de 40 dias afastado por lesão no joelho e retornou na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás; Tigre já viaja para Ribeirão Preto.

Veja os possíveis substitutos dos suspensos do Criciúma contra o Botafogo-SP

Luciano Castán, Willean Lepo, Gui Lobo e Otero estão fora do jogo desta quarta-feira (19), às 21h30, em Ribeirão Preto, pela Série B do Campeonato Brasileiro.