Geral

Morre em Orleans aos 71 anos, o pai do ator global Rodrigo Hilbert

O velório está acontecendo na Capela do Hospital Santa Otília, em Orleans

Na foto, seu Ângelo está a esquerda, ao lado da esposa

Na foto, seu Ângelo está a esquerda, ao lado da esposa

Orleans está novamente de luto. Depois da perda do vice-prefeito e empresário Lussa Librelato, na última semana, a Cidade das Colinas, se despede do ex-radialista e músico, Ângelo Alberton, que é pai do ator global Rodrigo Hilbert.

Figura carismática e conhecida da população orleanense, Ângelo Alberton, faleceu aos 71 anos de idade, na manhã deste domingo (22), por volta das 11 horas, no Hospital Santa Otília, de Orleans, em decorrência de complicações hepáticas. Ele havia sofrido dois derrames, que acabaram comprometendo sua saúde.

O corpo está sendo velado na Capela do Hospital Santa Otília, de Orleans. O sepultamento será nesta segunda-feira (23), às 9h, no Cemitério Municipal de Orleans.

O filho de seu Ângelo, ator Rodrigo Hilbert, postou a seguinte mensagem na sua página do facebook: “Meu pai era radialista, apresentador, músico, tocava bateria numa banda, ele era a estrela da cidade. Na minha época de moleque, por onde passava falavam: ‘Olha o filho do Ângelo’. Sentia muito orgulho dele”, escreveu.