Geral

Morre em Tubarão o desembargador João Batista Góes Ulysséa

Magistrado aposentou-se em julho do Tribunal de Justiça de SC

Divulgação

O Judiciário catarinense perde em menos de uma semana mais um magistrado, com o falecimento hoje do desembargador aposentado João Batista Góes Ulysséa, ocorrido hoje em Tubarão, no sul do Estado. Era natural da histórica cidade da Laguna.

O velório será realizado no crematório e memorial São Mateus, a partir das 14h, em Capivari de Baixo (rua Leonete Frontina Alves, 2650, bairro Ilhotinha). A cerimônia de despedida será às 20h30 no mesmo local. Na última segunda-feira, a magistratura catarinense já havia dado adeus ao desembargador Marcus Tulio Sartorato, que foi relator do pedido de aposentadoria formulado por Ulysséa em julho deste ano.

Quando Ulysséa teve o pedido de aposentadoria aprovado pelo Pleno do TJSC, o desembargador João Henrique Blasi, 1. vice-presidente e presidente eleito, afirmou: “”Honrou a toga como anteriormente havia honrado a beca. Combateu um bom combate e guardou a fé. A ele deixo a minha expressão de estima, apreço e consideração”.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Onda de calor segue no Sul e temperatura pode chegar a 40º em SC

Aviso é da Defesa Civil de Santa Catarina

Criciúma: vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta segunda-feira

Imunização para crianças de 5 a 11 anos vai iniciar nesta terça-feira, 18, após organização da logística de aplicação

Busca por vítima de naufrágio em Laguna é retomada nesta segunda-feira

Buscas pela vítima estão sendo feitas pela Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros desde a sexta-feira, 25

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Veja as ações a serem feitas entre os dias 17 e 23 janeiro. O cronograma poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados