Geral

Morre jovem que atirou em policial em posto de gasolina em Criciúma

Vítima segue internada em estado grave na UTI Hospital São José.

Foto: Divulgação

Morreu um dos envolvidos na tentativa de assalto em um posto de combustíveis nas proximidades dos bairros São Francisco e Santa Augusta, em Criciúma. A ocorrência foi na quarta-feira, à noite, por volta das 19 horas. Ele havia fugido com seu comparsa em um carro Peugeot 207 de cor branca, o qual roubou de um cliente do posto. Foram em direção ao Distrito do Rio Maina, quando na fuga perderam o controle do carro levando a bater em um barranco, causando ferimentos graves em C.G.A.F, de 23 anos, que acabou com morte cerebral.

O jovem era foragido do Presídio de Tubarão e estava com mandado de prisão por roubo. Ele tinha diversas passagens na polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo a comércio, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de foto, entre outros. O outro homem envolvido, K.E.C.M., de 20 anos, foi preso no começo da madrugada desta quinta-feira, 15.

Ele havia se emaranhado na região da mata no Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. No interior do veículo a polícia encontrou duas armas de calibre 38, usadas no atentado contra um policial aposentado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. O policial, de 46 anos, levou um tiro no rosto, sofreu uma parada cardíaca e, segundo informações do Hospital São José, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave. O caso foi registrado na Central de Plantão da Polícia Civil de Criciúma.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.