Geral

Morre jovem que atirou em policial em posto de gasolina em Criciúma

Vítima segue internada em estado grave na UTI Hospital São José.

Foto: Divulgação

Morreu um dos envolvidos na tentativa de assalto em um posto de combustíveis nas proximidades dos bairros São Francisco e Santa Augusta, em Criciúma. A ocorrência foi na quarta-feira, à noite, por volta das 19 horas. Ele havia fugido com seu comparsa em um carro Peugeot 207 de cor branca, o qual roubou de um cliente do posto. Foram em direção ao Distrito do Rio Maina, quando na fuga perderam o controle do carro levando a bater em um barranco, causando ferimentos graves em C.G.A.F, de 23 anos, que acabou com morte cerebral.

O jovem era foragido do Presídio de Tubarão e estava com mandado de prisão por roubo. Ele tinha diversas passagens na polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo a comércio, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de foto, entre outros. O outro homem envolvido, K.E.C.M., de 20 anos, foi preso no começo da madrugada desta quinta-feira, 15.

Ele havia se emaranhado na região da mata no Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. No interior do veículo a polícia encontrou duas armas de calibre 38, usadas no atentado contra um policial aposentado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. O policial, de 46 anos, levou um tiro no rosto, sofreu uma parada cardíaca e, segundo informações do Hospital São José, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave. O caso foi registrado na Central de Plantão da Polícia Civil de Criciúma.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).