Geral

Morre mulher baleada por ex-companheiro em Orleans

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Faleceu nesta sexta-feira (11), no Hospital São José, em Criciúma, a mulher, vítima de um crime passional, ocorrido na tarde de quarta-feira (9), no Centro de Orleans. Médicos do hospital decretaram a morte cerebral de Solange Kniess, 32 anos, na manhã de hoje. A Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) do hospital São José entrou em contato com a família de Solange, que autorizou o transplante de órgãos da vítima. Para realização deste procedimento, o corpo da comerciante continuará no hospital, com previsão para ser liberado até este sábado (12).

Solange trabalhava em uma loja de roupas no momento do crime.Seu ex-companheiro, Everaldo Gonçalves, após uma rápida discussão, desferiu dois tiros na moça, ateou fogo no estabelecimento e tentou se suicidar. Ele veio a óbito, horas depois, também no Hospital São José. Os dois residiam em Braço do Norte.

De acordo com informações do Hospital São José, Solange ao dar entrada no hospital já foi encaminhada direto à Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Não houve melhoras desde a sua internação.