Geral

Morro da Fumaça: Conselho de Desenvolvimento realiza audiência pública

Reunião virtual ocorre na segunda-feira, dia 30, a partir das 18h

Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento Municipal de Morro da Fumaça realiza a partir das 18h da próxima segunda-feira, dia 30, audiência pública virtual para debater diversos assuntos. A reunião pode ser acompanhada pelo Google Meet: https://meet.google.com/wyu-fpph-ust e pela página oficial do Município no Youtube: https://youtu.be/MjgFnUtUiTA.

Entre os temas a serem debatidos está a alteração do Código de Obras referente à condições de construção das residências em série, paralelas ao alinhamento predial; acréscimo de parâmetros a respeito de uso de explosivos no perímetro urbano no Código de Obras; acréscimo da Indústria Tipo 3 nos parâmetros de uso e ocupação do solo da Zona Industrial; alteração de zoneamento na região em torno do morro do Hospital São Roque; acréscimo de parâmetros referente ao Desdobro na Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo e alteração da taxa de ocupação do solo da Zona Residencial 3.

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.