Geral

Morro da Fumaça: descontos de 20% para quem pagar o IPTU em cota única

Prazo para quitação em uma só vez vai até o dia 12 de abril. Aqueles que optarem pelo parcelamento, podem fazê-lo em até quatro vezes.

Foto: Divulgação

Os fumacenses já podem retirar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Quem quiser pagar em cota única, pode fazê-lo até o dia 12 de abril. Já quem optar pelo parcelamento, tem a oportunidade de quitar em até quatro vezes.Ao todo, serão entregues cerca de 9,2 mil carnês. No ano passado, o Município arrecado em torno de R$ 1,4 milhão com o IPTU.

Os carnês podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no setor de Tributos da prefeitura e também na Intendência de Estação Cocal. Outra opção é imprimir o carnê no site oficial da prefeitura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morra da Fumaça

Notícias Relacionadas

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.

Unibave oferta descontos para segunda graduação e para pessoas com mais de 50 anos

Para receber o desconto o estudante fará um requerimento na secretaria acadêmica