Geral

Morro da Fumaça: descontos de 20% para quem pagar o IPTU em cota única

Prazo para quitação em uma só vez vai até o dia 12 de abril. Aqueles que optarem pelo parcelamento, podem fazê-lo em até quatro vezes.

Foto: Divulgação

Os fumacenses já podem retirar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Quem quiser pagar em cota única, pode fazê-lo até o dia 12 de abril. Já quem optar pelo parcelamento, tem a oportunidade de quitar em até quatro vezes.Ao todo, serão entregues cerca de 9,2 mil carnês. No ano passado, o Município arrecado em torno de R$ 1,4 milhão com o IPTU.

Os carnês podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no setor de Tributos da prefeitura e também na Intendência de Estação Cocal. Outra opção é imprimir o carnê no site oficial da prefeitura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morra da Fumaça

Notícias Relacionadas

IPTU Criciúma 2020: prazo para pagamento de cota única e primeira parcela vence nesta sexta-feira

Prazo também vale para pagamento de alvarás. Os boletos estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura de Criciúma.

STF decide se estados podem autorizar descontos em mensalidade escolar

Processos tentam suspender leis do Maranhão, Pará e Ceará

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.